Contate-nos

Horário Santé

Seg. a Sex.: 08h-12h | 13h30-19h

O modelo de Cancer Center

O modelo de cancer center veio para oferecer um formato de maior sucesso para diagnosticar e tratar o câncer de forma mais precisa, oferecendo a atenção necessária para o paciente e familiares. Dentro do cancer center o paciente encontrará uma equipe multidisciplinar totalmente especializada, atenção dedicada e desenvolvimento científico. Além disso, o paciente terá acesso ao corpo clínico para diagnosticar e tratar tumores comuns. Nos casos mais raros, o corpo clínico e equipe multidisciplinar terão acesso à reuniões de discussão de casos com médicos de outros grandes centros como por exemplo o Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo.

Com foco no desenvolvimento constante e a vontade de proporcionar o melhor tratamento aos pacientes, o Santé Cancer Center vem com a proposta de combater o câncer coordenando ensino, pesquisa, diagnóstico, prevenção, tratamento e manutenção da saúde; tudo isso alinhado com a melhor tecnologia do mundo quando falamos em Radioterapia e tratamento oncológico.

Infraestrutura

Imagine um local onde o paciente oncológico é tratado de maneira única e o foco de todo o ambiente e de todos os profissionais é o cuidado direcionado e a atenção dedicada. O paciente necessita uma atenção toda especial, começando pelos profissionais que os atendem. A ambientação do Câncer Center segue a mesma ideia. A infraestrutura moderna, com instalações planejadas foi aliada a elementos que remetem à calma, à tranquilidade e à paz de espírito, criando um ambiente acolhedor e confortável.

Atendimento

O tratamento personalizado é outro diferencial do Santé Cancer Center, já que todo o conceito de atendimento e estrutura foi planejado a partir da noção de que cada indivíduo possui necessidades e características específicas. Com todos esses aspectos em mente, o Santé definiu sua política de qualidade, que é promover a saúde e a qualidade de vida, com foco na excelência dos serviços prestados, oferecendo atendimento personalizado e dedicação completa a cada paciente.

Equipe

A equipe médica já soma cerca de 25 anos de atuação na cidade de Lages e regiões do estado de Santa Catarina, buscando atualização constante para se firmar como referência de qualidade quando o assunto é saúde. O Cancer Center ainda conta com a assessoria organizacional para manter a integração total da equipe e garantir o melhor ambiente profissional possível. É essa equipe focada e integrada aliada à estrutura planejada e inovadora que formam o Santé. Um conceito diferenciado, uma busca pelo aperfeiçoamento constante para oferecer sempre o melhor.

Linha do tempo

2008

Fundação

2015

Implantação da primeira Residência Médica privada em Cancerologia Clínica no Estado de Santa Catarina

2017

Parceria Técnico-Científica com o Hospital Albert Einstein de São Paulo.

2018

Centro de Mama

2020

Cancer Center - Evolução da Marca e Serviços de Radioterapia.

2023

Inauguração do Centro de Diagnóstico por Imagem - Radiologia Intervencionista.

Conheça o Cancer Center