Contate-nos

Horário Santé

Seg. a Sex.: 08h-12h | 13h30-19h

Mamografia Digital

É um exame de imagem e uma das principais ferramentas para a detecção precoce do câncer de mama, o que aumenta significativamente as chances de tratamento bem-sucedido e recuperação.

 A capacidade de armazenar e visualizar as imagens digitalmente permite ao mastologista aprimorar as imagens, ajustando o brilho, contraste e zoom para obter uma visualização mais precisa e detalhada, ajudando assim a reduzir os falsos positivos e falsos negativos, proporcionando uma melhor avaliação das lesões suspeitas.

 A Mamografia Digital requer menos radiação do que a mamografia convencional, o que é benéfico para as pacientes, especialmente quando exames repetidos são necessários. É um exame essencial para o rastreamento regular em mulheres com alto risco de desenvolver câncer de mama e também para monitorar a evolução de lesões benignas ou malignas ao longo do tempo.

 O Santé Cancer Center conta com um setor exclusivo direcionado à saúde da mama, um ambiente acolhedor e confortável planejado especialmente para o cuidado feminino. Além da Mamografia Digital, realizamos exames de Ultrassom de Mama, Ultrassom Transvaginal, Biópsias guiadas por Ultrassom e consultas com Mastologista.

Aqui, seu conforto e segurança são nossa prioridade.